Guerino Zanon recebe prefeito eleito de Jaguaré, Marcos Guerra

O encontro teve como objetivo debater gestão pública, ferramentas gerenciais e as potencialidades do município | Foto: Felipe Reis

O prefeito de Linhares, na região norte do Espírito Santo, Guerino Zanon, recebeu na manhã desta terça-feira (29), o prefeito eleito de Jaguaré, Marcos Guerra. A reunião de trabalho foi realizada no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Linhares. O encontro teve como objetivo debater gestão pública, ferramentas gerenciais e as potencialidades do município.

“Importante destacar o alinhamento desta parceria entre os municípios e os desafios dos prefeitos eleitos e reeleitos para os próximos quatro anos. Iniciamos uma série de levantamentos técnicos para descobrir as vocações das cidades das regiões norte e noroeste, valorizar experiências e tomar iniciativas já existentes para fomentar a geração de empregos e o desenvolvimento econômico e social”, sugeriu o prefeito Guerino Zanon.

O prefeito eleito, Marcos Guerra, destacou que entre os desafios da nova gestão municipal estão a geração de emprego, agricultura e saúde. “Nosso objetivo será melhorar a qualidade de vida da população jaguareense. Esse encontro representa uma uma conversa institucional, aproveitando para conhecer as ações e projetos exitosos de Linhares e estreitar experiências em gestão pública com o gestor Guerino Zanon”, disse Guerra.

O prefeito Guerino Zanon vem recebendo, continuamente, os prefeitos das várias cidades do norte e noroeste do Espírito Santo. A intenção é receber os representantes municipais para receber sugestões, pleitos e traçar ações que melhorem ainda mais a qualidade de vida da população destas regiões. Guerino já recebeu em seu gabinete os prefeitos eleitos de Aracruz, Dr. Coutinho, e de Colatina, Guerino Balestrassi.

Também participou da reunião o vice-prefeito de Linhares, Paulo Joaquim do Nascimento.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *