Liberado trecho interditado no entorno da Linha Verde, entre os bairros Lagoa do Meio e Palmital, em Linhares

O projeto do novo complexo de cultura e lazer vai atender toda a cidade | Foto: Felipe Tozatto/Secom

Estão sendo executadas próximas à Linha Verde, entre os bairros Lagoa do Meio e Palmital, em Linhares, região norte do Espírito Santo, as obras do novo complexo de cultura e lazer. Em uma área de 9,3 mil metros quadrados serão erguidos decks suspensos, campo de areia, quadra de tênis, campo de futebol society e cinema ao ar livre.

E devido às obras no local, um trecho da Linha Verde havia sido interditado para passagem de pedestres a fim de evitar acidentes e acesso ao canteiro de obras. No entanto, com a finalização de uma das etapas do projeto, o acesso ao entorno de um dos mais belos cartões postais da cidade fora liberado.

“Em função das obras de contenção e drenagem do complexo de cultura e lazer, foi necessária a instalação de tapumes no local. Agora, com a conclusão dessa etapa da obra, o acesso foi liberado”, explica o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi. 

Sobre a obra

O projeto do novo complexo de cultura e lazer vai atender toda a cidade com diversos equipamentos como campo de areia, quadra de tênis, campo de futebol society, cinema aberto com cinco árvores solares e nove decks suspensos para contemplação. Também será implantada pista de caminhada (calçada cidadã), iluminação em LED e arquibancada com capacidade total para 1.000 pessoas.

Por Ívna Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *