IEL-ES abre 65 vagas de estágio na Grande Vitória

O Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES) está com 65 vagas de estágio, sendo 45 para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Contábeis, Design Gráfico/Desenho Industrial, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Civil, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistema da Informação. 

Outras 17 vagas de estágio são para alunos de cursos técnicos de Administração, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Eletrotécnica, Estradas, Geoprocessamento, Logística, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho. Há ainda três vagas para quem está cursando o Ensino Médio. 

As bolsas variam entre R$ 465 e R$ 1.416,08 podendo ser complementadas com benefícios como Auxílio ou Vale Transporte e Alimentação na empresa. As vagas estão abertas para os municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória. 

Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site sne.iel.org.br/es. 

Por Fernanda Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *