Faceli abre 100 vagas para curso online e gratuito de Formação de Gestores Escolares

A capacitação será realizada por meio do sistema Ambiente Virtual | Foto: Felipe Tozatto/Secom

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), na região norte do Espírito Santo, está com 100 vagas abertas para o curso online e gratuito de Formação de Gestores Escolares. De acordo com o Edital nº 020/2021, os interessados devem requerer sua inscrição até o próximo dia 19 de fevereiro, por meio do link: https://servicos.faceli.edu.br/cursoseventos/.

A capacitação será realizada por meio do sistema Ambiente Virtual de Aprendizagem da Faceli (AVA Faceli), a partir do dia 1º de março de 2021. O curso será coordenado pelo Professor Mestre Salatiel dos Santos Ribeiro.

“O curso tem como objetivo aperfeiçoar as práticas de trabalho de gestão, com momentos de reflexão, análise e aperfeiçoamento de práticas, no desenvolvimento de técnicas de liderança e de tomada de decisões fundamentais na gestão democrática, favorecendo o trabalho coletivo e a transparência na gestão, além de tratar e analisar as atribuições do gestor escolar”, detalha Salatiel.

As inscrições serão garantidas por ordem de inscrição. Será necessário comprovar que o inscrito faz parte do público-alvo (Professor e/ou Gestor Escolar).

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *