Bandes terá expediente especial durante os dias de Carnaval

Os clientes têm a opção de fazer algumas operações pelo site e pelo aplicativo do banco capixaba | Foto: Divulgação

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) terá horário especial de funcionamento durante o Carnaval. Não haverá expediente na segunda-feira (15) e na terça-feira (16). Os clientes têm a opção de fazer algumas operações pelo site e pelo aplicativo do banco capixaba, disponível para dispositivos iOS e Android.

Na Quarta-feira de Cinzas (17), o atendimento ao público acontece em regime de plantão, das 13h às 16h. O plantão abrange as áreas de Tesouraria, Cobrança, Ouvidoria e Espaço Bandes de Atendimento.

Atendimento online

O cliente que deseja informações sobre as condições de financiamento de programas e linhas, simulação das operações de crédito mais adequadas às suas necessidades pode buscar atendimento pelo Bandes Atende (0800 283 4202) ou pelo site (www.bandes.com.br), que também possibilita a emissão da segunda via de boletos, entre outras opções. Para tirar dúvidas ou solicitar outros serviços, o e-mail faleconosco@bandes.com.br também estará disponível.

Por Julia Ronchi


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *