Gandini vai fiscalizar Programas habitacionais

Deputado Estadual Gandini (Cidadania) | Foto: Tonico

Está autorizada a formação da Frente Parlamentar de Fiscalização dos Programas Habitacionais no Estado doEspírito Santo. O objetivo é debater ações de implementação, acompanhamento, manutenção e concretização de políticas públicas relacionadas aos programas de habitação. O requerimento para criação do novo colegiado foi lido durante a sessão de quarta-feira (24) e o ato autorizativo, da Mesa Diretora, foi publicado no Diário do Poder Legislativo desta quinta-feira (25).

De acordo com o autor da iniciativa, deputado Gandini (Cidadania), o novo colegiado tem a intenção de “fazer um levantamento de todos os empreendimentos que estão em curso no Espírito Santo e buscar diálogo para que mais de 3 mil famílias consigam sua casa própria nos diversos municípios em que existem obras inacabadas”.

Também assinaram o requerimento de criação da frente parlamentar os deputados Alexandre Xambinho (PL), Carlos Von (Avante), Coronel Alexandre Quintino (PSL), Dary Pagung (PSB), Dr. Emilio Mameri (PSDB), Janete de Sá (PMN), Luciano Machado (PV), Marcelo Santos (Podemos), Marcos Garcia (PV) e Renzo Vasconcelos (PP).

Por Ascom/Deputado


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *