Estácio realiza Megavestibular neste fim de semana em Vitória e Vila Velha

Instituição concederá condições especiais para ingresso na graduação em todas as modalidades

Nesta sexta e sábado, dias 21 e 22 de maio, a Estácio realizará mais uma edição do Megavestibular para cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Digital ou Flex, com condições diferenciadas. Em Vitória e Vila Velha, as inscrições para as provas presenciais ou online do Megavestibular podem ser feitas pelo telefone (27) 3395-2907 ou (27) 3320-2909 ou pelo e-mail
redessociaises@estacio.br. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Os candidatos que optarem pela modalidade Presencial, Semipresencial e Flex, terão até 40% de bolsa durante um ano, além de descontos durante todo o curso. Já para a modalidade 100% Digital, também é possível ingressar no ensino superior com até 60% de bolsa por um ano e condições exclusivas em todo o curso. Confira as condições da campanha e os cursos disponíveis, de acordo com a Unidade ou Polo de Ensino Digital.

Para os candidatos que tenham realizado o Enem, entre 1015 e 2020, é possível ingressar na graduação sem prestar o vestibular e com descontos durante todo o curso. A partir de 300, quanto maior a nota o exame, maior será o desconto. Confira também as condições para segunda graduação e transferência.

Por Benahia Figueiredo | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *