Pavimentação da Travessia Urbana de Santa Cruz Cabrália beneficiará 195 mil moradores

O investimento previsto na execução dos serviços é de R$ 2,3 milhões | Foto: Ascom/Seinfra

A Travessia Urbana de Santa Cruz Cabrália, na região da Costa do Descobrimento, região sul da Bahia, que faz a ligação da BR-367 com a BA-685, será pavimentada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). O trecho possui 5,3 quilômetros de extensão. O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta quarta-feira (26). O investimento previsto na execução dos serviços é de R$ 2,3 milhões.

A via pavimentada facilitará a mobilidade urbana para quem sai de Santa Cruz Cabrália em direção à BA-001, em Belmonte. A obra atenderá mais de 195 mil moradores de municípios como Porto Seguro e Belmonte, junto com Santa Cruz Cabrália. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos em 14 de junho. Na região, outra ação realizada pela Seinfra é a restauração em um total de 17,3 quilômetros dos acessos a Trancoso e a Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, que está com 90% de execução e deve ser concluída no mês de julho.

Por Ascom/Seinfra


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *