PRF recupera motocicleta furtada e prende condutor por receptação

PRF recupera motocicleta furtada e prende condutor por receptação | Foto: PRF/BA

Uma motocicleta furtada foi recuperada, durante fiscalização da PRF na BR- 101, em Eunápolis, distante 650 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (23).

Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 720 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta Honda, CG 125 Fan, conduzida por um homem de 23 anos.

Após uma consulta detalhada no sistema informatizado, os policiais descobriram que a motocicleta possuía registro de furto, ocorrência datada de 18/06/2020, em Eunápolis, região sul da Bahia.

Aos policiais, o condutor relatou que negociou a moto em uma mesa de bar com um desconhecido. Disse ainda, que pagou R$ 1.500,00 e que desconhecia a origem fraudulenta do veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *