Banco do Nordeste renegocia operações durante Semana Brasil

Clientes do Crediamigo Banco do Nordeste poderão renegociar operações, com ou sem atraso, durante a Semana do Brasil, evento do Governo Federal no período de 3 a 13 de setembro.

As vantagens incluem prazo para pagamento de até 24 meses e pagamento em até 30 dias da primeira parcela da operação renegociada, permitindo fôlego no fluxo de caixa no contexto do avanço da retomada da economia.

Já o segmento de micro e pequenas empresas (MPEs) será beneficiado com a redução na tarifa de contratação e na taxa dos Recursos Internos (Recin), impactando diretamente no FNE Giro, cujas operações podem ser compostas por recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e Recin. Essa composição possibilitará taxa no capital de giro a partir de 0,47%, com carência de até 12 meses e prazo de até 36 meses.

As vantagens fazem parte das condições especiais oferecidas pelo BNB durante a terceira edição da Semana Brasil, que une poder público e iniciativa privada com objetivo de movimentar a economia e gerar oportunidades de negócios.

Dentro da programação da semana, o Crediamigo Banco do Nordeste realizará, nesta sexta-feira, 3, a partir das 10h, evento com transmissão pelo canal do Banco do Nordeste no YouTube, quando gerentes do programa abordarão informações sobre as condições de acesso ao microcrédito por meio dos principais produtos e vantagens disponíveis aos clientes e potenciais clientes.

Em todos os Estados do Nordeste e no norte do Espírito Santo e de Minas Gerais, as unidades do Crediamigo promoverão “Feirões da Retomada”, intensificando os atendimentos presencial e on-line, de acordo com agendamento pelo WhatsApp oficial do programa (85 9973-0700).

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *