Aberto período de renovação de habilitação, regularização e cadastro de embarcações em Linhares

O serviço segue na Biblioteca Pública Municipal até esta sexta-feira (15), das 9h as 15h30min | Foto: Secom / Felipe Tozatto

Os proprietários de embarcações aquáticas como lancha, motoaquática, canoa, barcos de pesca e transporte de passageiro/carga de Linhares e região, já podem realizar o atendimento com a Capitania dos Portos conforme previsto nas normas da Autoridade Marítima.

O trabalho está sendo realizado através da agência móvel da Capitania dos Portos do Espírito Santo na sede da Biblioteca Pública Municipal Antônio Azevedo Lima, localizada na Praça 22 de Agosto, e tem como objetivo regularizar a situação das embarcações e habilitações perante a Marinha do Brasil, bem como, sanar possíveis dúvidas dos usuários.

Os interessados em receber atendimento devem procurar a sede da biblioteca até esta sexta-feira, dia 15 de outubro, das 9 as 15h30min. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *