PRF recupera oito veículos com restrição de furto/roubo

De sexta até segunda os veículos foram recuperados ao longo da BR 101 | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou oito veículos, durante fiscalizações neste final de semana (22 a 25) no Espírito Santo. 

Nas primeiras horas da sexta-feira (22), no km 259, em Serra, região metropolitana, foi recuperado um Nissan Kicks. Ainda no mesmo dia, às 15h, em Safra, no km 415, foi a vez de um VW Voyage. Após consultas aos sistemas, os policiais verificaram que existia para o veículo uma restrição, ocorrido em 15/07/2020, no Estado do Rio de Janeiro (RJ).  

Na manhã de sábado (23), em Conceição da Barra, região norte, no km 50, foi abordado mais um veículo, desta vez um VW/Saveiro, com ocorrência de roubo/furto, datado em 03/03/2020, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). 

Na madrugada de  domingo (24), houve um acompanhamento tático, no km 157 da BR 101, em Linhares, região norte, quando um Ford Ranger desobedeceu a ordem e parada, empreendendo fuga, por cerca de 10 km.

 Após o condutor perder o controle do veículo e capotar, os policiais efetuaram a abordagem. Durante buscas e vistorias, os policiais identificaram que se tratava de um veículo clonado, com restrição de roubo/furto em 22/10/2021, no município de São Mateus, também na região norte.

Ainda no domingo, em Viana, região metropolitana, às 15h, no km 304, um Renault/Duster, foi recuperado pela PRF, com ocorrência de furto, registrada em 21/10/2021. 

Na manhã desta segunda-feira (25), três motocicletas foram recuperadas, durante fiscalização no km 229 da BR 101, em Fundão, região norte. Após vistorias, os policiais constataram que existia para as motocicletas, ocorrências de furto/roubo, além de adulterações nos elementos de identificação. 

As ocorrências foram encaminhas para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições. 

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *