Linhares e BNB unem forças por investimentos no município

Na ocasião foram apresentados os resultados da instituição no Estado | Foto: Secom/PML

Na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito de Linhares, região norte do Espírito Santo, Guerino Zanon, recebeu em seu gabinete a visita do superintendente do Banco do Nordeste no estado e em Minas Gerais, Wesley Maciel, para conversar sobre investimentos para o município. Na ocasião foram apresentados os resultados da instituição no Estado e os produtos e serviços destinados ao setor público.

“Mantemos as portas sempre abertas para o diálogo, principalmente para tratar de investimentos para nossa região. Temos atuado de forma eficiente e responsável, atraindo grandes empreendimentos para Linhares. E termos parceiros que viabilizem o desenvolvimento econômico é de sua importância para o momento em que vivemos”, destaca do prefeito Guerino Zanon.

Durante o encontro, o superintendente do BNB, Wesley Maciel, esteve acompanhado do gerente da agência Linhares, Constantino Martins, e do gerente executivo Bruno Fortes. Também participou do encontro o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Luiz Fernando Lorenzoni.

Na agenda de Maciel em Linhares, o executivo ainda entregou o troféu do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa a empreendedores capixabas. Dos três clientes homenageados, dois são linharenses: a Shelf Documentos e a SP Aços.

Por Ívna Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *