PMs da Bahia encontram fãs mirins em festas nas cidades de Ibicuí e Feira de Santana

Os eventos nas cidades de Ibicuí e Feira de Santana tiveram a corporação como tema | Fotos: Divulgação SSP/BA

Duas pequenas fãs da Polícia Militar da Bahia foram supreendidas, no domingo (7), com a presença de militares em suas festas de aniversário. Os eventos nas cidades de Ibicuí e Feira de Santana tiveram a corporação como tema. 

Em Ibicuí, dois integrantes do 2º Pelotão da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga) atenderam ao convite feito pelos pais da pequena Laura Vitória e compareceram no 7º aniversário da criança. 

“O trabalho da PM é referência para crianças da localidade. Laura escolheu a PM como tema da festa e solicitou aos pais que enviassem convites para o Pelotão. Os policiais levaram o bolo e alegraram a pequena”, contou o soldado Leno Miranda.

Já em Feira, um trio de militares participou do 8º aniversário de Maria Luiza, após serem acionados pela própria menina. “É uma grande satisfação fazer parte desse momento tão especial. O aniversário de Maria Luzia foi temático e ela ficou bastante emocionada”, detalhou a comandante da unidade, major Lilian Conceição.

Da Redação | Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *