Sicoob ministrará palestra sobre Consumo Consciente e Sustentabilidade para servidores da Educação

O encontro será a partir das 18h30, na plataforma Zoom | Foto: Sicoob

Na próxima quarta-feira (10/11), os profissionais das escolas da rede municipal de Linhares, região norte do Espírito Santo, estão convidados a participar da palestra online sobre “Consumo Consciente e Sustentabilidade” a ser ministrada pelo Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil. O encontro será a partir das 18h30, na plataforma Zoom.

Para ter acesso à palestra, os servidores deverão acessar o endereço eletrônico https://us06web.zoom.us/j/89908137650 30 minutos antecedentes ao encontro, e terá duração de 60 minutos.

A secretária municipal de Educação, Maria Olímpia Dalvi Rampinelli, pontuou que a proposta do encontro está alicerçada à Agenda 2030 da ONU e nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, sobretudo, o ODS 12 – Consumo e proteção responsáveis.

“Reiteramos a importância da mobilização para participação efetiva de todos os servidores, visto que a temática é de grande valia nas práticas didáticas alicerçadas à educação financeira. Além disso, contribui na promoção de valores e na cidadania fundamental ao Desenvolvimento Sustentável”, disse a secretária de Educação.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *