Filme Sonho de Cinema estreia em 2022 no circuito comercial

Produção audiovisual terá a participação dos atores Monique Mon, Maria Menezes, Zéu Brito e Carlos Betão | Foto: Divulgação

Quem gosta de cinema não pode perder a estreia em 2022 do filme “Sonho de Cinema”. O longa metragem que está pertinho de chegar às telas das salas, traz um elenco com atores baianos, a exemplo de Monique Mon (narradora YouTuber), Maria menezes (Programa Mosaico Baiano), Zéu Brito (filme A Máquina e Programa Sexo Frágil) e Carlos Betão (Novelas Velho Chico e Segundo Sol). A direção é de Solon e a produção deverá chegar ao público em todo o país.

O “Sonho de Cinema” é um filme biográfico, que narra a vida de Élio Gomes, um dos pioneiros na arte de exibir filmes. O roteiro faz uma viagem na trajetória de vida do homem que marcou a história da região de Irecê e do interior da Bahia. No longa metragem, baseado em fatos reais, cenas engraçadas vão mostrar o retrato da cultura local e das diversas formas de manifestações populares. A produção é um convite à diversão, emoção e encantamento.

Monique Mon – Desde março de 2020, quando o mundo parou em quarentena devido à pandemia da Covid-19, a atriz baiana Monique Mon, que reside atualmente em Lisboa, ganhou destaques nas redes sociais, por ter um dos vídeos mais compartilhados nas grandes páginas de memes da internet, atraindo grande visibilidade e mais seguidores, além de muita gente famosa. Monique está em Salvador para divulgar sua participação no filme Sonho de Cinema, que estreia em 2022 no circuito comercial das salas de cinema.

A fama nas redes sociais trouxe a oportunidade para que Monique também abraçasse causas sociais, as quais, por sua vez, tiveram o intuito de ajudar famílias de todas as nacionalidades prejudicadas pela pandemia. Monique criou sua própria Campanha, chamada Janela Solidária, ( @janelasolidaria ), fazendo com que as pessoas deixassem o que podiam em sua janela para que quem precisasse pudesse, de lá, retirar o seu alimento. Foram muitas as doações de seguidores e de pessoas que se identificaram com a causa abraçada e com o empenho de Monique. Em seu canal no YouTube, seus inscritos são abastecidos com conteúdo de humor, entrevistas, entretenimentos diversos, ao mesmo tempo em que são constantemente conscientizados acerca da importância de combater a Covid-19. Atualmente, Mon continua a crescer e a se consolidar como humorista e narradora de vídeos.

Por  Maria Augusta da Luz


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *