CDL de Linhares leva canções natalinas aos bairros

A iniciativa é da Câmara de Lojistas de Linhares (CDL) | Foto: Secom / Felipe Tozatto

Nesta sexta-feira (3) os moradores dos bairros Santa Cruz e Movelar, em Linhares, região norte do Espírito Santo, vão entrar no clima do Natal com o Grupo a Delivery que promete animá-los com diversas canções natalinas em cima do tradicional Trio Fubica.  A ação faz parte da campanha Natal Encantado lançada oficialmente no dia 26 de novembro na Praça Nestor Gomes, no centro da cidade.

De acordo com a programação, às 18 horas, o grupo irá se apresentar na praça do bairro Santa Cruz. Em seguida, às 19 horas, as canções serão apresentadas na Associação de Moradores do bairro Movelar.  Nas próximas semanas o Trio Fubica segue para os bairros Aviso, Interlagos, Juparanã, Novo Horizonte, além do distrito de Bebedouro.

A campanha conta com quatro grandes ações para celebrar uma das datas mais importantes para o comércio e que simboliza a tradição cultural e religiosa celebrada no mundo todo. São elas: Virada Cultural, Loja Vazia, Promoção de Vendas e Praça Encantada.

A iniciativa é da Câmara de Lojistas de Linhares (CDL), em parceria com as empresas associadas, e tem o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A campanha vai seguir na cidade até o dia 30 de dezembro, e vai sortear um carro 0 quilômetro.

Ações

Na Virada Cultural, o público pode apreciar diversas apresentações musicais alusivas ao Natal em vários bairros do município com o Grupo a Delivery no tradicional Trio Fubica.

A Promoção de Vendas garante que os consumidores que comprarem nas lojas participantes da campanha concorram a um automóvel Gol zero quilômetro.

Já a Praça Encantada é um espaço construído dentro da Praça Nestor Gomes, no Centro. No local, foi erguida uma árvore de Natal gigante com aproximadamente 12 metros de altura e a Casinha do Papai Noel, espaço destinado para as famílias fotografarem momentos especiais.

O espaço também conta com a Loja Vazia responsável para doação de presentes que serão encaminhados para instituições filantrópicas e famílias em risco social do Município.

Programação

Sexta-feira (3/12)

  • 18h – Música delivery na Praça do bairro Santa Cruz
  • 19h – Música delivery na Associação de Moradores Movelar

Sexta-feira (10/12)

  • 18h – Música delivery na Praça do bairro Aviso
  • 19h – Música delivery na Praça do bairro Interlagos

Quinta-feira (16/12)

  • 18h – Música Delivery na Avenida principal de Bebedouro (apresentação em movimento)

Sexta-feira (17/12)

  • 18h – Música delivery na Praça do bairro Juparanã
  • 19h – Música delivery na Praça do bairro Novo Horizonte

Domingo (28/12)

  • Sorteio do prêmio

Terça-feira (30/12)

  • Entrega do prêmio

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *