4ª Revoada da Lagoa Juparanã é adiada devido a fatores climáticos

O evento programado para acontecer na Praia Lençol Grande, na Lagoa Juparanã, agora está previsto para dia 16 de janeiro | Foto: Marcelo Custódio

Devido a fatores climáticos e para a segurança dos pilotos, a 4ª Revoada da Lagoa Juparanã que aconteceria neste domingo (19) na Praia Lençol Grande, foi adiada para o dia 16 de janeiro. Estava previsto a presença de mais de 100 pilotos de várias cidades do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.

“Infelizmente houve uma piora na previsão do tempo e não teremos condições para voo na Lagoa Juparanã. Por esse motivo, a organização foi unânime no adiamento do evento. Agradecemos a compreensão de todos, mas o voo livre depende da meteorologia, e como organizadores queremos proporcionar aos pilotos o melhor e com segurança”, afirmou Marcelo Custódio que é um dos organizadores do evento.  

O evento é promovido pela equipe do Parapente Norte Capixaba e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *