Contação de Histórias em clima de Natal no YouTube da Prefeitura de Vitória

A uma semana do Natal, a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), por meio da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, realiza uma atividade especial de contação de histórias, no próximo sábado (18), às 9 horas, no canal do YouTube da Prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo.

A “Contação de Histórias de Natal” que integra o projeto “Viagem Pela Literatura”, traz as contadoras Jeanine Pacheco, Marcia Coradine, Marta Samor e Marcela Mendonça.

Serão narradas as histórias “As aranhas e o natal”, conto popular; “Um conto de Natal”, adaptação do texto de León Tolstoi; “Natal em todo tempo” e “Os três reis magos”, conto popular.

Viagem pela Literatura

O “Viagem pela Literatura” é um projeto da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim que tem como objetivo incentivar a prática da leitura por meio de atividades desenvolvidas por atores, escritores e contadores de histórias, proporcionando o acesso ao livro de forma lúdica e contribuindo para a construção de cidadãos.

Por Pedro Vargas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *