Educação abre inscrições para Processo Seletivo em Linhares

Profissionais efetivos irão atuar na escola em tempo integral construída no Palmital

É necessário preencher todos os campos previstos no formulário de inscrição | Foto: Secom / Felipe Tozatto

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, o Edital nº 004/2022, que define critérios e estabelece datas para seleção de profissionais efetivos do Município de Linhares, região norte do Espírito Santo, para atuação na Escola de Educação Básica em Tempo Integral na Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 2022, em conformidade com as normas contidas no presente Edital.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico linhares.sisp.com.br, a partir das 14h de hoje até as 23h59 do dia 27 de janeiro de 2022. É necessário preencher todos os campos previstos no formulário de inscrição.

O processo seletivo a que se refere o presente Edital destina-se a selecionar profissionais efetivos para o exercício do Magistério da Educação Básica para ocupar as funções de Gestor Escolar, Técnico Administrativo e Financeiro, Técnico Pedagógico, Articulador de Aprendizagem, Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Professores da Educação Básica, especificadas no Anexo I e composição de cadastro de reserva.

Para validar a inscrição e as informações fornecidas, o candidato deverá fazer upload (anexar no sistema) dos seguintes documentos: Cópias dos Diplomas ou Certificados acompanhados de Históricos Escolares e cópia do contracheque atualizado do ano de 2019 a 2021.

Para realizar o upload (anexar no sistema) dos documentos, os mesmos deverão ser digitalizados e salvos em formato PDF, JPG ou PNG, limitado cada arquivo ao tamanho máximo de 5 MB.

A condução dos trabalhos inerentes à realização do processo seletivo ficará a cargo da Equipe de Implantação de Educação Integral do município. O processo seletivo para as funções de Gestor Escolar, Técnico Administrativo e Financeiro, Técnico Pedagógico e Articulador de Aprendizagem se dará em duas etapas, sendo a primeira por análise de títulos e tempo de serviço (classificatória) e a segunda por Banca Examinadora (eliminatória e classificatória).

Poderão inscrever-se todos os professores e técnicos pedagógicos efetivos e municipalizados, legalmente habilitados e interessados no presente Concurso.

Fica instituído o Regime de Dedicação Integral para os integrantes do Quadro do Magistério em exercício nas Escolas Municipais de Educação Básica em Tempo Integral, caracterizado pela jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, em tempo integral, respeitando 01 (uma) hora de almoço.

É de responsabilidade exclusiva do candidato o envio de todos os documentos no sistema em conformidade com o presente edital. Não serão aceitas pela Comissão, em hipótese alguma, documentos ou qualquer outra informação em datas posteriores à inscrição e validação.

Neste link https://esacao-my.sharepoint.com/personal/educacao02_es-acao_org_br/_layouts/15/onedrive.aspx?id=%2Fpersonal%2Feducacao02%5Fes%2Dacao%5Forg%5Fbr%2FDocuments%2FCadernos%20de%20Forma%C3%A7%C3%A3o%20%2D%20Ensino%20Fundamental%20Anos%20Iniciais  seguem cadernos com informações sobre a escola de tempo integral.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *