João Leão destaca conquistas do governo na reabertura dos trabalhos da Alba

Fotos: Matheus Lemos/Ascom Seplan

O vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, participou da sessão solene de reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na manhã desta terça-feira (1°).  Na oportunidade, Leão ressaltou a importância desta que foi a última leitura de mensagem da atual gestão e destacou as conquistas obtidas pelo governo ao longo dos oito anos de mandato em que esteve ao lado do governador Rui Costa.   

“Rui e eu sempre tivemos como foco, nessas duas gestões à frente do Governo do Estado, transformar a vida do povo baiano. Hoje é um dia especial, pois, além de prestar contas ao Legislativo e à toda sociedade das ações que realizamos nos últimos anos na Bahia, mesmo em meio à pandemia da Covid, também tem um ar de esperança e de sinalização pelo trabalho que ainda iremos realizar, juntos, até o fim do nosso mandato. E tenham certeza, bonitões, que vamos entregar outras grandes obras”, disse Leão. 

Por Ascom/Seplan 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *