IEL-ES oferta cursos de curta duração com enfoque em gestão empresarial

As ofertas são para quem deseja aprimorar e desenvolver novas habilidades | Foto: Divulgação

Que tal começar o mês de fevereiro se qualificando? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) está com vagas abertas para cursos de curta duração voltados para quem busca aprimorar e desenvolver novas habilidades. 

Entre as oportunidades estão os cursos de “Mapeamento e Fluxo de Valor, Administração de Pessoal e Rotinas Trabalhistas”, “Formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015” e “Gestão do Capital de Giro e Fluxo de Caixa”.  

Os interessados devem se inscrever no site ielespiritosanto.com.br ou entrar em contato pelo telefone (27) 3334-5748 e pelo celular (27) 99802-0189, de segunda a sexta das 8h às 17h. As aulas acontecem entre os dias 07 e 24 de fevereiro. Os valores dos cursos variam entre R$ 415 e R$ 270. 

Conheça os cursos 

O curso de “Mapeamento e Fluxo de Valor” visa o autodesenvolvimento, aumento da produtividade e redução de custos em qualquer frente de atuação. Durante a capacitação, o instrutor Rafael Noronha, Mestre em Eng. e Desenvolvimento Sustentável pela Ufes, irá te ensinar a identificar os tipos de desperdício para aplicar o pensamento enxuto.  

Já a qualificação em “Administração de Pessoal e Rotinas Trabalhistas” tem como objetivo te proporcionar aprendizado de rotinas fundamentais para a administração de pessoal. Com experiência de 25 anos na área de Gestão Estratégica de Pessoas, a instrutora Simone Germano irá abordar os procedimentos específicos desde a contratação até a rescisão do contrato de trabalho. 

O curso de “Formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015” será ministrado pelo instrutor Romulo Oliveira Vargas, docente de pós-graduação na área da Qualidade e Produtividade na Ufes e na Fucape. A capacitação busca qualificar profissionais para realizarem auditorias internas da qualidade de forma sistemática.  

No curso de “Gestão do Capital de Giro e Fluxo de Caixa”, a instrutora Mara Stocco, que atua há mais de 12 anos na área de consultoria em gestão empresarial – em empresas de diversos segmentos -, irá ministrar assuntos como fluxo de caixa, gestão orçamentária e melhoria dos fluxos de trabalho, bem como os resultados. 

Por Kamily Rodrigues | Estagiária sob supervisão da Gerência Executiva de Comunicação da Findes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *