Unidades móveis do Sesi ES oferecem teste de Covid-19 em novos locais

Os testes podem ser feitos por livre demanda em Itacibá e Jacaraípe | Foto: -Siumara Gonçalves/Findes

A testagem de covid-19 para a população continua na unidade móvel do Sesi ES, resultado de uma parceria entre a Findes, por meio do Sesi ES, Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) e Unimed Vitória. A partir desta segunda-feira (21), as unidades móveis chegam em novos bairros de Cariacica e Serra, região metropolitana do Espírito Santo, e os atendimentos serão feitos por livre demanda, com distribuição de senha.

Os novos locais para fazer o teste são: Ifes de Cariacica, localizado na Rod. Gov. José Henrique Sette, 184, Itacibá; e na Arena Jacaraípe, na Av. Abido Saad, 714, Estância Monazítica, Serra. Em média, devem ser aplicados cerca de 150 testes por dia.

Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, até o dia 05 de março. Na semana de Carnaval o funcionamento será diferenciado. Na segunda (28) e terça (1º) as unidades não irão funcionar. Quarta-feira (2) de cinzas o funcionamento volta ao horário normal. E, excepcionalmente, no sábado (05) terá atendimento ao público.

Inicialmente, a ação terá duração até abril. Os testes são disponibilizados pela Sesa e aplicados por uma equipe técnica da Unimed Vitória, que segue todos os protocolos de segurança, com uso de equipamentos de proteção individual (EPI’s).

*Matéria atualizada as 16:36

Por Fernanda Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *