Franco Fiorot apresenta demandas do agronegócios ao Governo do ES

Foto: Secom/PML/ES

Na tarde desta terça-feira (22) o secretário de Agricultura de Linhares, região norte do Espírito Santo, e presidente Fórum de Secretários Municipais de Agriucultura do ES (Fosemag), Franco Fiorot, esteve em Vitória onde participou de encontro com representantes das secretarias estaduais de Agricultura e da Segurança Pública para apresentar demandas dos produtores rurais do Estado. Franco estava acompanhado dos secretários de agricultura de Santa Teresa, Edna Tótola, e de Pedro Canário, Kleilson Rezende, que compõem a diretoria executiva do Fórum.

No encontro foram apresentadas principais pautas elencadas pelos secretários municipais de Agricultura do Espírito Santo: segurança rural, internet, energia e Revsol. Franco Fiorot destaca que são demandas prioritárias que fortalecem a agricultura nos municípios capixabas.

“Esse encontro nos aproxima das queixas e das conquistas de todos. Essa é a grande vantagem de estarmos sempre conectados. Para que possam ser compartilhadas opiniões e necessidades, criando um canal direto de comunicação com cada um dos municípios”, acrescentou.

A próxima reunião geral do Fosemag está marcada para o dia 23 de março, na sede do Sebrae, em Vitória.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *