Assembleia é iluminada com as cores da Ucrânia

Iluminação em azul e amarelo da fachada da Ales visa demonstrar solidariedade às vítimas do conflito armado que eclodiu na semana passada

Iluminação especial da Ales vai das 18 às 6 horas do dia seguinte | Foto: Leonardo Duarte

Num gesto a favor da paz, o prédio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo está com iluminação especial, em azul e amarelo, cores da bandeira da Ucrânia. A iniciativa, que abrange a torre legislativa, visa demonstrar solidariedade às vítimas do conflito armado que eclodiu na semana passada, quando tropas da Rússia entraram no território ucraniano por várias frentes e iniciaram o avanço em direção a Kiev, a capital do país.

“O gesto, singelo, é mostrar a nossa solidariedade com o povo ucraniano. A violação da soberania e da democracia dos países deve ser condenada por todos os povos. Acreditamos na paz e no diálogo na solução dos conflitos”, afirma o presidente da Ales, deputado Erick Musso (Republicanos), autor da iniciativa.

A iluminação noturna, no período das 18 às 6 horas do dia seguinte, teve início na última quinta-feira (3) e deve permanecer, pelo menos, durante a primeira quinzena do mês de março. 

Por Redação Web Ales | Com informações da assessoria de imprensa do deputado Erick Musso


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *