IEL-ES abre cursos nas áreas de gestão e liderança empresarial

Os cursos acontecem remotamente entre 07 de março e 06 de abril | Foto: Divulgação

O mês de março está começando com grandes oportunidades de qualificação ofertadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). As vagas abertas são para cursos de curta duração, voltados para Gestão, Liderança e eSocial. 

Estão sendo disponibilizados os cursos de “eSocial – Informações Gerais”, “Interpretação da ABNT NBR ISSO 9001:2015 – Sistema da Gestão da Qualidade – Requisitos”, “Gestão de Contratos e Pleitos na Prática”, “Desenvolvimento e Negociação para Compradores”, “O Desafio do Líder – Alinhar Metas e Mentes” e “Gestão Ágil de Projetos com Scrum”. 

Para se inscrever basta acessar o site do IEL ES ou entrar em contato pelos telefones (27) 3334-5748 e pelo celular (27) 99802-0189, de segunda a sexta das 8h às 17h. As aulas acontecem entre os dias 07 de março e 06 de abril de maneira remota. 

eSocial 

O curso “eSocial – Informações Gerais” aborda as principais dificuldades, pontos de atenção, consequências e as regras gerais aplicadas ao eSocial. Os cursantes podem contar com apoio da facilitadora Cátia Maria Medeiros, que é bacharel em Ciências Contábeis com MBA em Gestão de Pessoas pela Fucape. 

Gestão 

Com objetivo de capacitar os participantes a compreender a gestão da qualidade, o curso “Interpretação da ABNT NBR ISSO 9001:2015 – Sistema da Gestão da Qualidade – Requisitos”, busca auxiliar ou acompanhar processos de auditorias internas do sistema de gestão de qualidade. A capacitação é ministrada pelo instrutor Franklin Peterli, pós-graduado em Gestão e Planejamento Estratégico da Uninter.  

Já a capacitação em “Gestão de Contratos e Pleitos na Prática” tem o enfoque em assuntos como a análise e elaboração de pleitos e ênfase na identificação e correção do desequilíbrio de contatos. O instrutor da capacitação é Geovane Mendes Martins, que possui mais de 30 anos em análise contratual.  

O curso “Desenvolvimento e Negociação para Compradores” visa estimular o profissional da área de compras, ao aprimoramento da sua atividade e atitudes. O intuito do curso é estimular o profissional da área de compras ao aprimoramento da atividade. A instrutora é Rosângela Simões, que traz na bagagem 15 anos de experiência em gestão de empresas. 

Liderança 

A qualificação “O Desafio do Líder – Alinhar Metas e Mentes” traz a reflexão sobre o comportamento da liderança em relação aos desafios, em um mundo que está em constante transformação. Durante o curso, a psicóloga especialista em gestão de Recursos Humanos pela FGV-SP Maria Lucia Guelli, te ajuda a compreender a importância de ter uma mente treinada para fazer frente às incertezas da vida. 

No curso “Gestão Ágil de Projetos com Scrum” você vai desenvolver a capacidade de implantar o Scrum na sua organização, além de aprender a aplicar os conceitos e práticas ágeis no desenvolvimento de projetos. A instrutora Ludimila Monjardim Casagrande, mestre em Ciência da Computação pela USP, irá te apresentar os conceitos e a estrutura do Scrum. 

Por: Kamily Rodrigues | Estagiária sob supervisão da Gerência Executiva de Comunicação da Findes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *