A Luz da Cultura: espetáculo intimista retorna ao palco do Teatro do Centro Cultural Sesi

Público poderá conferir a icônica obra de Antônio Vivaldi, “As Quatro Estações de Vivaldi”, interpretada pela Orquestra Camerata Sesi sob regência do maestro Dennys Serafim

A Luz da Culutura | Foto: Divulgacao/Camerata/Se

Preparados para curtir um espetáculo intimista, a luz de velas e com a obra mais marcante de Antônio Vivaldi? Então anota aí na sua agenda: dia 25 de março, às 19h, a Orquestra Camerata Sesi apresenta “A Luz da Cultura – As Quatro Estações de Vivaldi”, uma realização Findes e Grand Construtora. 

O concerto acontece no Teatro do Centro Cultural Sesi, localiza no Sesi Jardim da Penha, em Vitória.  

Escrita em 1723, a obra “As Quatro Estações” retrata de forma poética as passagens das estações do ano. A composição foi considerada inovadora para a época, tendo como inspiração os ciclos do planeta e suas consequências na natureza: “A Primavera”, “O Verão”, “O Outono” e “O Inverno”.

A regência da Orquestra Camerata Sesi é do maestro Dennys Serafim. A direção do espetáculo é de Billy Marreiro. 

Solidariedade  

Para adquirir os ingressos o público deverá doar fraldas descartáveis infantis (qualquer tamanho). As trocas das doações pelos ingressos podem ser realizadas na Sala Cultura, localizado no Sesi de Jardim da Penha,  R. Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória, a partir desta terça-feira (15), das 10h às 16h. Mais informações pelo número 3334-7323.

Protocolos

 O público que for conferir “A Luz da Cultura – As Quatro Estações de Vivaldi” deverá apresentar o certificado de vacinação das duas doses contra a covid-19. O uso de máscaras é obrigatório.   

Por Kamily Rodrigues | Estagiária sob supervisão da Gerência Executiva de Comunicação da Findes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *