Vitrine viva traz a diversidade e a mulher comum como modelo da sua própria vida

Fotos: Divulgação

Em homenagem ao Mês da Mulher, o Brechó QuerUsar convidou clientes e amigas para fazerem um provador, técnica geralmente utilizada por blogueiras e modelos para apresentarem as peças de uma loja. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (18), a partir das 16 horas e tem o objetivo de mostrar a diversidade, a beleza e a essência da mulher comum, que não precisa ser blogueira ou modelo profissional para ser modelo da sua própria vida.

O brechó inovou no formato, utilizando a Vitrine, lugar que costuma ser estático, para a apresentação das produções, transformando-a em um espaço dinâmico e vivo. “As mulheres só precisam estar vivas para se sentirem bem com o seu corpo, seu biótipo e seu estilo. Iremos esvaziar nossa vitrine para preenchê-la com mulheres lindas, que irão se mostrar do jeito que são, fazendo poses, brincando de estátuas, desfilando e fazendo dancinhas, com a mesma liberdade que deve ser inerente a qualquer mulher”, explica Tatiana Jucá, proprietária do Brechó QuerUsar.

A QuerUsar possui uma grande variedade de roupas e acessórios, dentro do conceito da Moda Sustentável, para atender à diversidade e beleza genuína das mulheres. A escolha dos looks será feita na loja por cada convidada e elas contarão com o apoio do consultor e produtor de Moda Sustentável, Tom Salvatore.

Após a performance na Vitrine, as mulheres serão entrevistadas e poderão apresentar os looks escolhidos de forma bem descontraída, mostrando principalmente a adequação das peças ao seu life style e à sua silhueta.

Toda essa dinâmica será transmitida ao vivo através de uma live no Instagram do Brechó Querusar (@querusar). “Será um fim de tarde divertido e terapêutico, regado a bolo com café, entrevistas, desfiles, fotos, vídeos e muita conversa sobre o universo feminino”, afirma Tatiana.

Por Fabiane Pita Bandeira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *