Igreja Assembléia de Deus de Pinheiros (ES) comemora 10º aniversário do grupo Àtrios com muito louvor e adoração

A programação terá início neste sábado, (02) de abril e se estenderá até o domingo (03), a partir das 19 horas | Foto: Juscimar Pereira

A 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus (CADEESO) de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, realizará neste final de semana uma programação em comemoração ao 10º aniversário do grupo de louvor Átrios. O grupo foi criado em 2012 com total apoio do então Pastor Presidente da época, Sinval Silva, hoje aposentado após 50 anos de trabalho no município e região.

A programação terá início neste sábado, (02) de abril e se estenderá até o domingo (03), a partir das 19 horas. Os preletores convidados foram os Pastores Adenilton Bravin e Isaias Campista, ambos de Linhares -ES e diversos cantores locais e regionais. Adenilton será o responsável em trazer a mensagem de abertura que está prevista para iniciar as 19 horas.

Dando continuidade à programação, o Pastor Isaias Campista ficará encarregado em ministrar o estudo bíblico que ocorrerá ás 8:00 hs da manhã de domingo ( 03). O Pastor também será o responsável em encerrar as festividades com uma pregação às 19:00 hs de domingo.

Segundo o atual Pastor Presidente Josemar Rissi, esse evento tem como objetivo agradecer e louvar a Deus por mais essa vitória. “Temos a honra de convidar a todos para esta grande festa. Venha se alegrar conosco, pois são 10 anos de grandes conquistas e vitórias. Somos gratos a cima de tudo a Deus e a todos os amigos e irmãos em Cristo e toda a equipe do grupo átrios. Agora vamos que vamos, Deus fez e fará grandes coisas em nosso meio”, convida o Pr. Josemar.

Quem também estão sintonizadas com as expectativas do Pastor são as regentes Jane Carvalho e Adeluzia Alves que prometem que o evento será um sucesso e de muitas bençãos. “Estamos bastantes emocionadas com este momento que será ímpar, daremos muitas glórias a Deus por mais esta oportunidade. Temos certeza que não irá faltar muito louvor, adoração e oração em gratidão ao nosso Deus que fará maravilhas neste evento, garantiram “.

As regentes disseram ainda que acreditam que a vida das pessoas que prestigiarem o evento não será mais a mesma, pois Deus irã transforma las e fará muitos milagres. A igreja fica localizada na Avenida Setembrino Pelissari, número 809, na saída para São Mateus. A entrada é totalmente gratuita.

Por Juscimar Pereira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *