Instituições de combate à corrupção e lavagem de dinheiro no Brasil são focos de evento online

O debate versará acerca do sistema de controle sobre a administração pública brasileira nas suas dimensões vertical e horizontal, externa e interna

Instituições de combate à corrupção e lavagem de dinheiro no Brasil são focos de evento online
O debate versará acerca do sistema de controle sobre a administração pública brasileira | Foto: FGV

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) promoverá um webinar gratuito sobre “Instituições de combate à corrupção e lavagem de dinheiro no Brasil”, no dia 6 de abril, às 18h, no canal da FGV no Youtube.

O debate versará acerca do sistema de controle sobre a administração pública brasileira nas suas dimensões vertical e horizontal, externa e interna, com ênfase na complementariedade e sobreposição de atividades.  Além disso, serão analisados os desafios das iniciativas de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro no Brasil.

Participam do evento Karin Comandulli Garcia, procuradora do município de Caxias do Sul e mestre em Políticas Públicas e; Marco Antônio Carvalho Teixeira e Mário Vinícius Claussen Spinelli, professores da FGV EAESP.  A moderação fica por conta de Lizandro Lui, professor da FGV EPPG.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link.

Da Redação | Com informações da FGV


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *