IEL chega no interior do Espírito Santo para promover e transformar negócios

A partir do dia 13 de abril, o IEL-ES leva mais oportunidade para transformar e impulsionar as empresas no interior do Estado, por meio do conhecimento. Fiquem atentos à novidade! | Foto: Divulgação

Agora o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) estará ainda mais presente nas cidades do interior do Espírito Santo. O objetivo dessa expansão é contribuir mais na formação de gestores, na transformação das empresas das regiões, além de conectar soluções da academia aos principais desafios da indústria capixaba. 

A primeira cidade a receber a novidade é Colatina, no dia 13 de abril, quando acontecerá o “Dia De + Indústria”. Na ocasião, será apresentada a expansão da instituição para as novas regiões.  

Além de Colatina, as cidades de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Aracruz contarão com uma sala exclusiva do IEL-ES, onde serão ofertados os serviços do portfólio da entidade, como a Educação Executiva. 

O primeiro curso a ser oferecido pela entidade no interior é o de “Inteligência Emocional: uma ferramenta para o sucesso”, que também será lançado no dia do evento em Colatina. A aula, porém, acontecerá no dia 28 de maio. 

De acordo com Alessandro de Castro, superintendente do IEL-ES, a entidade está pronta para propor soluções diferenciadas e tornar o seu negócio mais competitivo.  

“O IEL-ES oferece diversas soluções para empresas. Com um portfólio de serviços que vai desde os cursos in company, customizados de acordo com a necessidade do cliente, até cursos de pós-graduação na área de gestão e capacitação para o mundo dos negócios, passando por gestão e acompanhamento de estágio e promoção de eventos que fomentam cadeias estratégicas para a economia do Espírito Santo”, explica Alessandro. 

Por Eaianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *