Debate Agro: Especial Conilon acontece no próximo dia 12, em Linhares (ES)

Evento será transmitido ao vivo e terá presença de especialistas de renome nacional e internacional

Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, em parceria com o Centro do Comércio de Café de Vitória e o Grupo Técnico do Conilon, realiza no próximo dia 12 um super evento para o setor do café conilon, com especialistas de renome nacional e internacional.

Após o sucesso no final de 2021 com o Debate Agro – Mamão do Brasil, essa será a 28ª edição do evento. Dois painéis abordarão temas primordiais para a evolução de toda a cadeia do conilon, dentro do contexto de novas tecnologias, produção, sustentabilidade e um mercado cada vez mais exigente e globalizado.

Programação

Com início previsto para às 8h30, o primeiro painel, chamado Raíz e Grão, debaterá temas relacionados a produção do café conilon e sustentabilidade. A mediação deste painel será de Eduardo Bortolini, produtor e empresário rural, e membro do Grupo Técnico do Conilon. Confira cada tema:

  • – Genética: Paulo Sérgio Volpi, Pesquisador do Incaper
  • – Fitossanidade: Inorbert de Melo Lima, Pesquisador do Incaper e Doutor em Fitopatologia
  • – Nutrição e irrigação: Elídio Gama Torezani, Engenheiro Agrônomo e Especialista em Irrigação
  • – Sustentabilidade: Eduardo Sampaio, Engenheiro Agrônomo e Consultor da Plataforma Global do Café

Em seguida, o segundo painel, chamado Xícara: tendências do mercado do conilon, terá especialistas e lideranças em mercado do café, dialogando sobre o mercado, os desafios e oportunidades para o café conilon. A mediação ficará com Marcio Cândido Ferreira, presidente do Centro do Comércio de Café de Vitória.

  • – Mercado Externo: Marcos Antonio Matos, Diretor Geral do Cecafé
  • – Café Solúvel: Aguinaldo Lima, Diretor de Relações Institucionais da Abics
  • – Cafés Especiais: Juan Gimenes, Gerente de Inovação e Estratégia da Nutrade

O Debate Agro – Especial Conilon é uma realização da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, em parceria com o Centro do Comércio de Café de Vitória e o Grupo Técnico do Conilon.

Apoiam este evento os patrocinadores ouro Syngenta, Sistema OCB/ES, Sicoob, Vitagrícola, Crea-ES; e os patrocinadores prata Hydra Irrigações, Café Cacique e Cooabriel.

Transmissão ao vivo

O evento será fechado para público convidado, mas será transmitido ao vivo no YouTube, nos canais da Campo Vivo e do Viveiro Terra Viva

Da Redação | Com informações da Campo Vivo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *