Ciclistas de Pinheiros (ES) irão a Bom Jesus da Lapa (BA)

A saída está prevista para esta sexta-feira (15), às 04 horas

Com o intuito de lembrar da importância do esporte para saúde física e mental, um grupo de ciclistas, formado pelos amigos Wagner, Mauro, Cimar e Pablo, deixam a cidade de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira, dia 15, às quatro horas da manhã, com destino a Bom Jesus da Lapa, na Bahia, de Bike.

De acordo com o grupo de ciclistas, um dos amigos tem como objetivo religioso, enquanto os demais, além de apoiar o colega, tem como propósito relembrar a importância do esporte na saúde.

De acordo com as informações do site adistanciaentre.com, o percurso entre pinheiros e Bom Jesus da Lapa é de 990 Km, via estrada. Para vencer esta distância, os ciclistas faz previsão de cinco dias de viagem, com paradas regulares para descanso e expectativa de chegada à cidade religiosa no próximo dia 20.

O grupo já está acostumado a enfrentar desafios pedalando longas distâncias, como por exemplo, a ida de Pinheiros a Vitória, capital do Espírito Santo.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *