Abril está chegando com novos cursos de curta duração

Os cursos acontecem entre 11 e 29 de abril por meio da plataforma Zoom Meeting. Não perca! 

Foto: Divulgação

Está pensando em se qualificar? Então você vai gostar da novidade! Os cursos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) para o mês de abril já estão disponíveis. As vagas são para capacitações de curta duração, voltados para segurança e saúde ocupacional, equilíbrio emocional e filosofia.  

Estão sendo ofertados os cursos “Interpretação da Norma ISO 45001:2018 – Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional – Requisitos com Orientação para Uso”, “Workshop: equilíbrio emocional é o que define o jogo” e “Filosofia Lean”.  

Os interessados devem se inscrever no site do IEL-ES ou entrar em contato pelos telefones (27) 3334-5748 e pelo celular (27) 99802-0189, de segunda a sexta das 8h às 17h. As aulas acontecem entre os dias 11 a 29 de abril de maneira remota, por meio da ferramenta Zoom Meeting.  

Conheça os cursos   

Com a missão de capacitar profissionais, o curso “Interpretação da Norma ISO 45001:2018” busca levar a compreensão dos objetivos e dos requisitos para o desenvolvimento e verificação do Sistema de Gestão SSO. A capacitação é ministrada pelo instrutor Franklin Peterli, pós-graduado em gestão e Planejamento Estratégico pela Uninter.  

Já a qualificação “Workshop: equilíbrio emocional é o que define o jogo”, visa refletir sobre a importância da gestão das emoções em relação aos desafios. Durante o curso, será abordado o autoconhecimento e técnicas para aumentar a sua capacidade de influenciar pessoas, fator que está ligado aos resultados.   

A instrutora é a psicóloga especialista em gestão de Recursos Humanos pela FGV-SP, Maria Lucia Guelli, que irá te ajudar a desenvolver inteligência emocional e a ter relacionamentos interpessoais de qualidade.  

Por Kamily Rodrigues | Estagiária sob supervisão da Gerência Executiva de Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *