Banestes disponibiliza taxa de financiamento imobiliário de 7,99% ao ano durante Salão do Imóvel 2022

O banco capixaba permanece como a melhor opção relacionada à taxa pré-fixada em crédito imobiliário do Espírito Santo | Foto: Divulgação

Uma nova condição imperdível foi anunciada pelo Banestes e estará válida a partir desta sexta-feira (29): taxa de financiamento imobiliário fixa de 7,99% ao ano + taxa referencial (TR). A condição promocional foi anunciada com exclusividade para o evento Salão do Imóvel 2022, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES), e estará disponível para negócios firmados até o dia 31 de maio.

O banco capixaba permanece como a melhor opção relacionada à taxa pré-fixada em crédito imobiliário do Espírito Santo, oferecendo aos clientes a possibilidade de financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar. Outra boa notícia é que os valores gastos com o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e com o Registro do Imóvel podem ser financiados juntamente com o crédito imobiliário, respeitando o limite de 5% do montante total. A linha de crédito permite ainda a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiamento de unidades de até R$ 1,5 milhão. A contratação estará sujeita às análises de crédito e de cadastro.

O Banestes não seguiu o movimento de elevação nos juros do crédito imobiliário e oferta, atualmente, uma das menores taxas praticadas em todo o País. “Quem planeja comprar uma casa ou apartamento deve aproveitar as condições diferenciadas do Banestes, ofertadas durante o Salão do Imóvel. Ao comparar a oferta de taxas, fica evidente que as condições oferecidas pelo Banestes estão bastante competitivas”, destaca o diretor de Negócios do Banestes, Hugo Gaspar.

Quem já tem imóvel financiado por outro banco, mas quer aproveitar as condições ofertadas pelo Banestes, pode fazer a portabilidade do crédito imobiliário. Dessa forma, o cliente economiza com a redução do valor da mensalidade.

Por Rafaella Rodrigues


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *