Camerata Sesi recebe padre Anderson Gomes para concerto especial de Dia das Mães

A apresentação faz parte da série Camerata Pop e acontece no dia 06 de maio, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Sesi

A série de concertos do Camerata POP está de volta. Dessa vez, com uma programação especial de Dia das Mães. No dia 06 de maio, às 19h, o Teatro do Centro Cultural Sesi será palco de uma apresentação da Orquestra Camerata Sesi com a participação do Padre Anderson Gomes.

No repertório surpresa, canções que marcaram épocas dentro da MPB e também sucessos internacionais. Tudo para homenagear aquelas que cuidam de nós com todo o amor e carinho.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sesi Cultura pelos valores de R$ 40 inteira e R$ 20 a meia (válida para trabalhadores da indústria, estudante, professor e funcionários da Findes e suas instituições).

Convidado

Padre Anderson Gomes é o convidado da noite. Ele é pároco da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, em Vila Velha. No ano passado, ele se apresentou com Orquestra Camerata Sesi em um concerto especial em homenagem ao movimento Outubro Rosa, que contou com um repertório com músicas de Roberto Carlos.

A Camerata Pop

De grande sucesso de público, a série “Camerata Pop” possui um formato inovador de concertos que unem a música erudita e a popular. Entre as apresentações mais marcantes estão as de rock, que foram determinantes para a expansão da série. A Camerata Pop foi pensada para valorizar o caráter inovador da Camerata Sesi, mas também tornar a música clássica mais popular e acessível.

Por Fiorella Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *