Mulheres empreendedoras: Evento foca na importância da inclusão da diversidade nas empresas

O objetivo desse webinar é mostrar mulheres de segmentos diversos, que atravessaram barreiras, mas conseguiram se posicionar no mercado | Foto: FGV

No Brasil, para 66% dos executivos, “presença feminina” e “equidade” estão entre as prioridades da empresa. O empreendedorismo feminino é um fator fundamental da promoção do crescimento econômico inclusivo nas economias em desenvolvimento. Nesse contexto, a FGV Educação Executiva realiza um webinar gratuito sobre “Mulheres empreendedoras − A importância da inclusão das diversidades nas empresas”, dia 23 de maio, às 14h, no canal da FGV no Youtube.

O objetivo desse webinar é mostrar mulheres de segmentos diversos, que atravessaram barreiras, mas conseguiram se posicionar no mercado. Elas compartilharão as ferramentas que utilizaram e como alcançaram seus objetivos.

As palestras são realizadas por Alice Loures, CEO Alou News Elas Editora Literalle; Andréia Cabral Krajcer, diretora de Projetos na Fundação Mudes; Eliane Silva, CEO da gráfica C2A Comunicação Visual; e Fernanda Thurler, diretora-presidente da FThurler Comunicação. A moderação será de Maria Candida Torres, coordenadora acadêmica do curso Formação Executiva em Gerenciamento por Processos da FGV.                                                                                                             

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.

Da Redação | Fonte: FGV


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *