Banco do Nordeste apresenta soluções de administração para RPPS em Seminário Capixaba de Previdência

Vista aérea da cidade de Guarapari, Espírito Santo | Foto: Yuri Barichivich/Folhapress

O Banco do Nordeste apresenta suas soluções para administração de fundos de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) aos gestores públicos Espírito Santo no Seminário Capixaba de Previdência, nos dias 25 e 26 maio, no Sesc de Guarapari. O BNB é patrocinador do encontro e integrará o painel Cenário Econômico e Oportunidades de Investimentos para RPPs, às 13h30 do segundo dia de evento, quinta-feira.

O seminário é organizado pela Associação Capixaba dos Institutos de Previdência. Durante o evento, os gerentes das agências do Banco do Nordeste no Espírito Santo vão atender interessados no estande da instituição.

O gerente executivo Dario Chaves conduzirá palestra em que vai destacar as vantagens dos serviços oferecidos pelo BNB para o público governamental. Chaves é economista, especialista em Administração Financeira, mestre em Finanças e Seguros e possui cerificações da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Ambima) e Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais.

Bruno Fortes é o gerente executivo responsável por negócios com governo da Superintendência do Banco do Nordeste para o Espírito Santo e Minas Gerais e integrará a comitiva da instituição no seminário. “As soluções do BNB para a administração e rentabilização de RPPS podem ser acessadas por todos os institutos de previdência do estado, não somente os localizados em nossa área de atuação”, destaca o gestor.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *