LMC é o hospital mais lembrado em Linhares, segundo pesquisa

A pesquisa mostrou que o LMC ficou em 1º lugar em seu segmento | Fotos: LMC/Imprensa

O Hospital Linhares Medical Center (LMC) na região norte do Espírito Santo, é o mais lembrado pela população de Linhares. Prova disso é que ele foi o vencedor no segmento “Hospital” de mais uma edição da pesquisa Recall de Marcas, realizada pela Focalize Comunicações. A pesquisa de lembrança de marcas mede o reconhecimento dos consumidores dentro de diversas categorias.

A pesquisa mostrou que o LMC ficou em 1º lugar em seu segmento, numa amostra de 350 pessoas entrevistadas. O cuidado amoroso à vida e o atendimento humanizado respaldam a conquista da premiação, consolida a marca do LMC e demonstra que a meta de aprimoramento constante está sendo cumprida.

O diretor executivo do LMC, Dr. Leonardo Lobato, ressalta que a consagração do resultado demonstra a atenção plena do hospital com os seus pacientes, “Desde o primeiro dia deste primeiro ano de existência, cuidar de vidas é o nosso propósito. Estamos constantemente em busca de soluções e inovações que promovam os melhores desfechos assistenciais e qualifiquem cada vez mais a experiência do paciente. Este reconhecimento é um belo indicador de que nossa equipe, colaboradores e corpo clínico, estão  comprometidos, dedicados e que estamos fazendo o certo”, reforça.

De acordo com Tatiana Bacov, Diretora Administrativa do hospital, o LMC construiu sua reputação sobre alicerces como o cuidado, a transparência e a confiança. “O Hospital LMC preza pela excelência na prestação dos serviços de maneira a assistir integralmente os pacientes, sejam eles do SUS, planos de saúde ou particular. A aquisição de equipamentos de ponta, aliada ao atendimento integral e humanizado, fazem com que o Hospital consiga atender plenamente as demandas recebidas. E o paciente percebe isso quando tem a sua solicitação atendida rapidamente, quando consegue realizar um exame de alta complexidade e quando consegue enxergar no hospital um ambiente acolhedor e humanizado”, afirmou Tatiana. 

Por Ascom/LMC


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *