Saneamento urbano e processos de drenagem são foco de debate virtual

O encontro debate a possibilidade e implicações da inserção dos sistemas de drenagem urbana nos projetos de saneamento | Foto: FGV

O Centro de Estudos em Regulação e Infraestrutura (FGV CERI) promove, no dia 31 de maio, o webinar “Sistemas de Drenagem Urbana nos Projetos de Saneamento”. O encontro debate a possibilidade e implicações da inserção dos sistemas de drenagem urbana nos projetos de saneamento. Aberto ao público, o evento ocorrerá no formato online, no canal da FGV no Youtube, às 14h.

Do ponto de vista técnico e da regulação, o debate irá explorar o que acontece quando não se considera a drenagem; o que acontece quando se intercepta a drenagem, mas não é feito o manejo das águas pluviais; e a possibilidade de modelagens de concessão que incluam o serviço de drenagem urbana em projetos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Sob a mediação da diretora do FGV CERI, Joisa Dutra, e do pesquisador associado do FGV CERI, Luiz Firmino, o webinar vai contar com a participação do Secretário-Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gabriel Fiuza de Bragança; dos professores da UFRJ , Marcelo Gomes Miguez e Paulo Canedo; e do Executivo Sênior no New Development Bank, Marcos Thadeu Abicaliu.

Para realizar a sua inscrição, acesse o link.

Da Redação | Fonte: FGV


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *