IEL-ES está com 87 vagas de estágio na Grande Vitória e em cidades do interior

O Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES) está com 87 vagas de estágio abertas. As oportunidades são para atuação em empresas de Cariacica, Vila Velha, Vitória, Serra, Barra de São Francisco e Venda Nova do Imigrante. Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as vagas, o estudante deve acessar o site sne.iel.org.br/es. Os candidatos devem se atentar ao período de inscrição.    

Do total, 67 são para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Contábeis, Design, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais e Publicidade e Propaganda.    

Outras 19 vagas são para alunos de cursos técnicos de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Estradas, Geoprocessamento, Logística, Mecânica Automotiva, Mecânica, Portos e Química. Há ainda uma vaga para Tecnólogo em RH.    

As bolsas variam entre R$ 600 e R$ 1.300 e podem ser complementadas com benefícios como Auxílio ou Vale Transporte e Alimentação na empresa. Os candidatos devem ficar atentos às especificações das vagas. Elas ficam disponíveis até atingirem o limite de estudantes encaminhados. Quando este limite é atingido, a vaga é automaticamente suspensa.    

As entrevistas acontecem on-line ou presencialmente. Neste último caso, as empresas seguem todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. Em caso de dúvidas ou mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail iel-estagio@findes.org.br.   

Por Kamily Rodrigues | Estagiária sob supervisão da Gerência de Comunicação da Findes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *