Banco do Nordeste premia micro e pequenas empresas capixabas em São Mateus

Empreendedores capixabas receberão, na próxima segunda-feira, 6, o Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa 2022. A cerimônia vai ser realizada às 18h no Cerimonial Pão de Mel, em São Mateus, com a presença do superintendente estadual do BNB para o Espírito Santo e Minas Gerais, Wesley Maciel.

Serão reconhecidos quatro clientes do estado por suas trajetórias de sucesso. Três deles são de São Mateus: a Monttec Engenharia e Manutenção, na categoria Comércio; o KS Abatedouro, entre as Indústrias; e a Casa Feliz Indústria e Comércio recebe o troféu na categoria Inovação. De Colatina, o Centro de Diagnóstico por Imagem é o vencedor entre os empreendimentos de Serviços.

Os ganhadores do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa têm faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, estão em atividade há, no mínimo, 12 meses e investiram recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) em seus negócios. A edição 2022 é a oitava da premiação.

Para a definição dos vencedores, foram considerados critérios como geração de empregos, ações inovadoras,
boa governança, respeito ao meio ambiente, crescimento e desenvolvimento após a parceria com o BNB.

A comissão julgadora da premiação é composta por representantes da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes-Compem).

O Cerimonial Pão de Mel fica na Rua Dr. Arlindo Sodré, 257, no bairro Fatima.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *