Arraiá reúne mais de 200 pets e agita fim de semana em Linhares

O evento foi realizado na área de estacionamento do Oriundi Supermercado, no bairro Três Barras | Fotos: Felipe Reis

O 1º Arraiá Pet promovido pela Agromixpet em parceria com o Supermercado Oriundi e que contou com o apoio do município de Linhares, região norte do Espírito Santo, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente, reuniu cerca de 200 pets das mais variadas raças e a grande maioria vestida à caráter. Para os participantes, o evento foi um importante momento de socialização. O arraiá contou com a presença de muitos pet influencers, que são verdadeiras celebridade caninas na redes sociais.

O arraiá teve como objetivo gerar integração entre os proprietários de cães e gatos das mais variadas raças. A festa junina contou com um concurso de moda caipira e produtos especiais para os pets, além de comidas típicas para os donos.Cães e gatos desfilaram para uma comissão julgadora que selecionou as três melhores fantasias. Alguns tutores entraram no clima da festa e desfilaram caracterizados junto com seus animais de estimação ao som das tradicionais músicas caipiras. Todos os bichinhos selecionados foram premiados com kits de produtos Agromixpet.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Fabrício Borghi Folli, destacou a importância do evento que teve o objetivo de proporcionar um momento em família e seus pets, onde as pessoas pudessem participar dessa importante festa popular, porém de uma maneira mais lúdica.

“O arraiá é uma forma de inserir os animais de estimação nas festas temáticas que acontecem durante o ano. Além disso, os donos têm a oportunidade de brincar com seus cães de uma maneira diferente e criativa”, disse.

De acordo com Ana Carolina Soares, diretora comercial do Grupo Mix, a realização ou participação da empresa em eventos como este é mais do que uma ação de relacionamento, é também um compromisso do Grupo Mix de estar sempre contribuindo de alguma forma com a comunidade onde está inserida.

“Os pets são integrantes da família, por isso, a ideia do evento foi proporcionar um ambiente para o pet e para o proprietário curtirem essa época do ano, proporcionando aos clientes momentos que eles possam brincar e se divertir em uma festa temática, fomentando a ideia de inserir cada vez mais o pet na convivência familiar”, disse Ana Carolina.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *