Empresa da Serra oferece suporte a comunidades para acesso ao mercado de trabalho

A Ambiental Serra, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário do município de mesmo nome na Grande Vitória, se prepara para lançar o VemSer, programa de suporte e qualificação profissional. O objetivo é oferecer a pessoas de baixa renda do município o apoio necessário para acesso ao mercado de trabalho.

O programa envolve treinamentos e palestras preparatórias, suporte na elaboração de currículos, preparação para entrevistas e processo seletivo. A iniciativa chega em um cenário em que o índice de desemprego supera os 10% no país e muitas pessoas carecem de orientação para retornar ao mercado de trabalho.

A campanha de lançamento do programa estará nas redes sociais da Ambiental Serra na próxima semana e o garoto propaganda da iniciativa é Jeremias Reis, cantor mirim vencedor do The Voice Kids 2019.

“Atuamos em estreita sintonia com as comunidades nas quais estamos inseridos e o VemSer é uma iniciativa por meio da qual buscamos exercitar a nossa cidadania empresarial, contribuindo com o desenvolvimento das pessoas”, salienta Justino Brunelli, diretor-presidente da Ambiental Serra.

Para saber mais sobre o VemSer, acesse a página da empresa no Instagram: @ambientalserra

Por Flávio Borgneth


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *