Banco do Nordeste oferta crédito para o agronegócio na Festa do Produtor Rural de Jaguaré

A entrada é gratuita | Foto: PMJ/ES

O Banco do Nordeste vai estar presente na 29ª Festa do Produtor Rural e 4ª Feira do Agronegócio de Jaguaré. A equipe agência São Mateus atenderá o público durante todos os dias de evento, de 30 de junho a 3 de julho, no estande do BNB no evento, no Parque de Exposições Alpheu Sossai.

A Festa do Produtor Rural e Feira do Agronegócio são realizadas pelo Sindicato Rural de Jaguaré e celebram a colheita do café conilon. Os gestores do Banco do Nordeste vão apresentar as condições de acesso ao crédito e as vantagens para o setor rural.

O gerente da agência São Mateus, André Luiz Zambon, destaca que a o BNB oferece soluções para empreendedores de todos os portes. “O agronegócio, especialmente na cultura do café conilon, impulsiona de forma expressiva a economia capixaba. Atentos a isso, temos as melhores condições de crédito do mercado e financiamos todas as etapas da produção”, afirma.

A expectativa dos organizadores é a participação de 30 mil pessoas durante os dias de evento. A entrada é gratuita.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *