Recital de Inverno com clássicos da música nacional e internacional nesta quinta (7) no Nice Avanza, em Linhares

Serão 14 apresentações com início às 19h30min e entrada gratuita | Foto: Secom/PML/ES

Grandes sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), clássicos internacionais e do rock, entre outros ritmos que marcaram gerações, serão apresentados por meio do projeto Recital de Inverno que será realizado nesta quinta-feira (7) no Centro Cultural Nice Avanza, na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, no Centro, em Linhares, região norte do Espírito Santo.

O evento vai reunir mais de 20 artistas locais que estarão divididos em 14 apresentações. A entrada é gratuita e o recital terá início a partir das 19h30min. “Além de ser uma oportunidade para os artistas que estão começando a carreira divulgar o seu trabalho, o projeto também visa fortalecer a cultura local e reunir a família e amigos por meio da música. Tenho certeza que será um momento muito agradável e divertido”, disse um dos organizadores do evento, Douglas Cunha Moraes.

O evento é promovido pelo Estúdio Musicoterapico Musica e Mente Ativa e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e da Seccional Regional Linhares do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (Serlighes).

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *