Largos do Pelourinho têm programação inteiramente gratuita 

Confira agenda completa deste final de semana 

Foto: Nila Carneiro

Desta quinta-feira (14) até o sábado (16), acontece o Festival Dois de Julho – Filarmônicas da Bahia com apresentações de filarmônicas de diversas cidades baianas. O Festival será realizado nos Largos Pedro Archanjo e Quincas Berro D’Água, sempre a partir das 19h, e com acesso gratuito. 

Sarajane | Foto: Divulgação

Além do Festival de Filarmônicas, acontece, na sexta (15), o Festival Asa Branca de Forró Tradicional da Bahia, a partir das 19h, no Largo Tereza Batista, também com entrada gratuita. Já no sábado (16), acontece o ‘Projeto Axé Prá Você Salvador’ com shows de Sarajane e artistas convidados, no Largo Tereza Batista, às 20h, também gratuito. 

Dão | Foto: Divulgação

No domingo (17), a programação começa às 9h, no Largo Tereza Batista, com um aulão de Zumba e Fit Dance, no Encontro de Academias. No início da tarde, às 14h, é a vez do ‘Projeto Rede do Bem’, com shows de O Pretinho e convidados, no Largo Pedro Archanjo, que arrecadará alimentos não perecíveis. E, para encerrar a agenda deste final de semana, a banda Sequestro Relâmpago faz show no Largo Tereza Batista, a partir das 17h, também gratuito. 

Protocolos

Ocupação de acordo com os limites de cada largo. Para acessar aos shows, é preciso comprovar a regularidade da vacinação contra a Covid-19, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da vacinação ou do Certificado COVID, de preferência impresso, obtido através do aplicativo “ConectSUS”, do Ministério da Saúde, ou dos links https://conectesus.saude.gov.br/ e https://cvd.saude.salvador.ba.gov.br/ (para residentes/vacinados no município de Salvador), e o documento de identificação com foto. 

Da Redação | Com informações da Assessoria de Comunicação – SecultBA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *