FGV Energia reúne presidente do Novo Banco de Desenvolvimento dos BRICS e especialistas do setor energético

Neste encontro foram abordadas oportunidades de desenvolvimento do BRICS diante da nova ordem global que se apresenta

Foto: FGV

A FGV Energia realizou ontem, dia 13 de julho, um almoço na presidência da Fundação Getulio Vargas para receber Marco Troyjo, presidente do Novo Banco de Desenvolvimento dos BRICS e CEOs das principais empresas de energia.

Neste encontro foram abordadas oportunidades de desenvolvimento do BRICS diante da nova ordem global que se apresenta. O apoio do Novo Banco de Desenvolvimento pode alavancar importantes projetos de infraestrutura, especialmente no Brasil que possui condições de destaque para atendimento da demanda de economias emergentes da Ásia.

Estiveram presentes no evento o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal, o ex-Ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque, Claudio Oliveira, vice-presidente da Raízen, Carlos Otavio Quintella, Diretor da FGV Energia, Marcos Facó, Diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Emiliano Fernandes, Diretor da Petrorio, Fabio Lopes, CEO da Chesf, Felipe Gonçalves, Superintendente da FGV Energia, Guilherme Lencastre, Presidente do Conselho de Administração da Enel, Leonam Guimarães, CEO da Eletronuclear,  Leonardo Linden, CEO da Ipiranga, Luiz Roberto Bezerra, Consultor da FGV Energia, Marcio Couto, Coordenador da FGV Energia e Ricardo Savini, CEO da 3R Petroleum.

Da Redação | Fonte: FGV


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *