Linhares abre seleção para produtor rural expor no Festival Internacional do Chocolate e Cacau

O edital prevê a disponibilização de 23 estandes; evento será realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, no Conceição Hall, no bairro Colina | Foto: Divulgação

O município de Linhares, região norte do Espírito Santo, por meio da secretaria municipal de Agricultura, abriu nesta segunda-feira, dia 25, processo seletivo para os produtores rurais interessados na exposição de produtos alimentícios nos espaços coordenados pela pasta durante o Chocolat Espírito Santo Festival | Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que será realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, no Conceição Hall, no bairro Colina. No total, serão 23 estandes disponíveis.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de agosto (sexta-feira) no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h na sede da secretaria municipal de Agricultura, localizada na Avenida Augusto Calmon, no centro de Linhares, próximo à academia Health Way. Os interessados deverão apresentar toda a documentação exigida no edital. O investimento é uma taxa de R$ 200,00 (duzentos reais), e o valor direcionado ao Fundo de Apoio à Cacauicultura do Município, e será revertido para investimentos no setor.

O objetivo de disponibilizar os estandes aos produtores rurais têm o objetivo de difundir o empreendedorismo no setor agro, seguindo as diretrizes do Plano Municipal Agropecuário, em alinhamento ao Programa Municipal de Revitalização da Lavoura Cacaueira e ao Programa Municipal de Qualidade do Café Conilon. O processo seletivo é composto das seguintes fases: divulgação, inscrição, classificação e divulgação do resultado final.

Serão disponibilizados estandes individuais e coletivos para associações de acordo com a planta do evento. Saiba mais acessando o edital em anexo.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *