V Fórum da Liberdade e Empreendedorismo reúne lideranças empresariais em Linhares

Com mais de 6 horas de duração, o evento recebeu entre os palestrantes o ex-presidente da República Michel Temer

Michel Temer participa do 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo | Fotos: Divulgação

Considerado um dos maiores eventos da região, a 5ª edição do Fórum da Liberdade e Empreendedorismo promovido pela Aliança Jovem, comitê ligado à Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL) reuniu nesta segunda-feira (8), grandes nomes do mercado nacional para debater as transformações do país.

O evento, sem fins lucrativos, aconteceu no Cerimonial Le Pallace, em Linhares e reforça o compromisso da Aliança Jovem de promover a formação de jovens lideranças empresariais comprometidas com o modelo de organização econômica, social e política.

No palco, o primeiro a falar foi o ex-presidente da República, Michel Temer, que destacou a importância da liberdade para a construção de um cenário econômico mais promissor e elogiou a participação de jovens lideranças, como a Aliança Jovem.

Ainda no Painel Liberdade, participaram também o editor-chefe do Mises Journal, Adriano Paranaíba, e Leandro Narloch, colunista da Folha de São Paulo.

Painel Empreendedorismo

O evento também contou com o Painel Empreendedorismo que abordou temas e tendências como o Marketing Digital para a construção de marcas e aumento de vendas.

O painel recebeu Hugo Nicchio, fundador e CEO da Vitascience, e Rodrigo Miranda, fundador e CEO da Zaitt, que compartilharam suas experiências no mercado e deram dicas para os empresários e empreendedores presentes no evento.

Na sequência, foi a vez de entender melhor o cenário econômico do Brasil e aprender com Rafael Furlanetti, diretor Institucional da XP e Angelo Dalla Bernardina, CEO, cofundador e membro do Conselho da Apex Partners que falou sobre empreendedorismo e o mercado de capital.

O evento

Em sua quinta edição, o Fórum da Liberdade e Empreendedorismo se consolida como referência no assunto e um dos eventos de maior relevância para jovens lideranças do Espírito Santo, tornando-se um importante espaço para troca de ideias e construção de novas oportunidades.

“Sem dúvidas foi um evento que mostrou toda a sua potência. Trouxemos palestrantes de renome nacional e também do Espírito Santo para debater a importância da liberdade e do empreendedorismo na construção de uma sociedade melhor. Agradeço a cada participante, palestrantes e aos patrocinadores desse evento”, reforça Patrick Negrelli, um dos organizadores do evento.

Aliança Jovem

A Aliança Jovem é um comitê ligado à Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL) voltado para formação de jovens lideranças empresariais comprometidas com o modelo de organização econômica, social e política.

O comitê realiza desde 2016 o Fórum da Liberdade e Empreendedorismo, além de palestras, cursos e capacitações direcionadas para lideranças empresariais.

Por Leonardo Goliver


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *